Adpec informa que firmou convênio com a Empresa Acuidar para utilização de serviços profissionais nas especialidades de Serviços de Cuidadores de Pessoas em Domicílio e em Hospitais.

Conforme contrato celebrado com a citada empresa, as associadas e associados gozarão de 10% de desconto em diárias avulsas e 5% em planos mensais contratados junto a mencionada Empresa.

A Acuidar é uma empresa de Cuidadores de Pessoas que oferece mão de obra qualificada e de excelência em cuidado a idosos, adultos e crianças no conforto do seu domicílio. Com uma equipe, composta por Cuidadores qualificados, está apta a prestar a mais completa assistência para a melhoria da qualidade de vida e reabilitação da pessoa cuidada, com o intuito de tranquilizar e informar aos familiares sobre a rotina do assistido, realizando relatos diário do atendimento, sob a supervisão de um diretor técnico, que gerencia a qualidade do serviço ofertado. Atua nas áreas de: Cuidadores de Idosos; Cuidadores de Crianças; Cuidadores de Adultos com alguma limitação; Cuidadores no pós-operatório; e Cuidadores de Gestantes, pós-parto e dos recém-nascidos.

Maiores informações pode ser acessadas pelo site da Empresa (https://www.acuidarbr.com.br/unidade/fortaleza), ou através dos seguintes contatos:

Telefones: (85) 99750-1716 – (85) 4141-1716
E-mail: fortaleza@acuidarbr.com.br
Facebook: acuidarfortaleza
Instagram: @acuidarfortaleza